Páginas

Anúncios:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Especulação: A Volta de homunculus



Homunculus é um mangá seinen muito bom publicado pela Panini, ele retrata a história de Nakoshi, uma pessoa que aparentemente mora em um parque e vive como mendigo além de morar em seu carro e parecer ser um sujeito bem excêntrico, em um momento de aperto financeiro seu carro é rebocado e acaba aceitando um misterioso convite para um "experimento" do aspirante a médico Manabu Ito.



E com esse ar misterioso e maluco surge Homunculus, um mangá bem confuso no começo mas conforme o enredo caminha a história vai tomando forma, a Editora Panini serializa o título no mercado Brasileiro e chegou a subir o valor do título de R$9,90 para R$10,90 na edição 7, provavelmente para evitar o cancelamento do título que pelo estilo provavelmente possui poucos leitores. Enfim em dezembro de 2009 conferimos o nono volume do mangá que apesar de estar meio "enrolado" por Hideo Yamamoto (o mangaka responsável) já tem alguns títulos a ser lançados, porém a Panini não se pronunciava quanto ao atraso, cheguei a pensar que o título já havia sido enviado para o limbo juntamente com Record of Lodoss War e recentemente o Kil-Dong. Mas um usuário da comunidade do Orkut do mangá Homunculus enviou um e-mail para a Panini e obteve a seguinte resposta:

Prezado cliente,
Informo que a ed. 10 do mangá Homunculus, está prevista lançamento para outubro sem data prevista. Informo também que a mesma não terá datas previstas para o lançamentos das próximas edições, por motivo que temos que aguardar o lançamento no Japão e a liberação para o lançamento aqui no Brasil.


Atenciosamente,


Gislaine Martins
Atendimento ao Cliente - Editora Panini
Telefone (11) 4133-0199
Fax (11) 4133-0190
E-mail: atendimento.cliente@panini.com.br


Ou seja se a Panini estiver falando a verdade (e normalmente fala) em outubro poderemos conferir a continuação das desventuras de Nakoshi, vamos aguardar para ver, lembrando que não passa de uma especulação, em breve saberemos o veredito.

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...