Páginas

Anúncios:

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Guin Saga #2 - Review

Olá pessoal, hoje passei pela banca e literalmente fiz a feira e tirei o atraso dos mangás que estavam faltando comprar, e me deparei com o incrível Guin Saga #2  que não é uma franquia muito conhecida no Ocidente, mas com umas boas pesquisadas consegui algumas informações que irei compartilhar com vocês no Review Abaixo:



A Franquia

Normalmente existem animes, doramas e live actions baseados em mangás não é mesmo? Mas o caso de Guin Saga é bem diferente, ele é uma franquia super conceituada no Japão de livros. Sendo assim o mangá de Guin Saga que temos em mãos é fruto de um ótimo trabalho feito em cima de um livro muito bom. Na realidade não é um livro, mas sim vários contando a história de Guin, um Homem que acorda sem memória e com uma cabeça de Leopardo (Sim, igual ao King do Tekken), dono de uma força descomunal, Guin segue ajudando os bons e literalmente descendo a porrada nos mal-feitores.

(King do jogo de luta Tekken)

Muitos podem comprar Guin Saga e dizer "Nossa que cópia de Berserk..." mas é ai que a pessoa se engana, o próprio Kentaro Miura disse que se baseou muito em Guin Saga para desenvolver o Universo de Berserk, inclusive ele participou (infelizmente devido a fonte não tão confiável não sei dizer ao certo o cargo) da produção de um outro mangá baseado nos livros.

Recentemente Guin Saga ganhou um anime, o que prova que os livros realmente são uma febre no Japão e serve de base / inspiração para várias mídias.

Guin Saga #2



Atenção: Contém Spoilers

O segundo Volume de Guin saga atrasou um pouco mas chegou em nossas bancas, mostrando Guin lutando contra um Símio de Gabur por puro capricho do Conde Vernon. Depois de muito esforço Guin vence a abominável criatura e é levado para a cela. Remus o reencontra e fica com muito medo pois ouviu um pedido de socorro de sua irmã Rinda.

Logo após os conturbados acontecimentos, o castelo é invadido por uma horda de Semus (Macacos meio humanos com baixa inteligência e muita força) que assola todo o exército do conde. Guin consegue salvar os irmãos e a nova amiga de Rinda a Suni.

Após mais um ataque dos Semus, o quarteto consegue fugir por uma passagem e vão de encontro a um mal que não esperavam, e mais um volume termina bastante tenso. quer ver os detalhes do terrível combate? Corra para as bancas e garanta seu Guin Saga. Apesar de ter poucas páginas a história de Kaoru Kurimoto é épica e a arte impecável de Hajime Sawada nos encanta mais e mais a cada Volume.

Não percam por essa!

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...