Páginas

Anúncios:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novo Anime de Berserk Anunciado

Todo fã de mangá Shonen que se preze já deve pelo menos ter ouvido falar de Berserk, a obra máxima do mestre Kentaro Miura, ouso dizer que é um dos melhores mangá que eu já li, poque? Simplesmente por ter batalhas épicas, desenhos fenomenais e história muito (mas muito mesmo) bem feita. Fora que o protagonista começa todo misterioso, e com o tempo seu passado é revelado e justifica seu jeito de ser e agir, se você nunca leu Berserk meu amigo, corra pois está perdendo muita coisa.



Enfim vamos a notícia, vários sites confiáveis na internet disseram que Berserk o mangá publicado na revista Young Animal (um anime com tanta testosterona embutida tinha mesmo que ser publicado numa revista com este nome rs) teve seu 35° volume lançado no Japão e com este lançamento surgiu o anúncio do novo anime, agora nos resta saber se ele dará um reboot na história e ignorará o anime antigo (que durou até 1997 contando a "Era de Ouro" e terminando no "Eclipse") ou se será uma continuação.

Nos resta aguardar ó fãs de Berserk, lembrando que se o Anime seguir o nível de qualidade de alguns Animes atuais (tal como FMA Brotherood que tinha uma animação FENOMENAL) podemos aguardar coisa boa por ai.

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...