Páginas

Anúncios:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Evangelion Volta ás Bancas pela JBC

Olá pessal, depois de muita novela e choro e longos 4 anos de espera os fãs de Evangelion poderão acompanhar a continuação (que está sendo feita em ritmo de tartaruga) de Evangelion nas bancas. A conrad editora como todos sabemos foi a pioneira no mercado de mangás trazendo vários títulos, porém de uns anos para cá ela passou por maus bocados e agora diz que vai voltar com os mangás (nos resta aguardar 2011 para ver), um dos vários títulos paralisados era Evangelion a nada boba editora JBC que apesar de não prezar pela qualidade (qualidade de impressão e papel, pois no quesito títulos e competência ela é uma das melhores) conseguiu os direitos e finalmente retomará o título no Brasil.



Pude ver vários pessoas reclamando do preço de R$ 7,90 mas é bem justificado pois é o mesmo papel que a Conrad utilizava e não será o papel jornal que é utilizado pela editora. Segundo o portal que é mantido pela própria editora o Henshin o Evagelion #21 estará nas bancas a partir de 28 de setembro no formato (13,3 X 20,2cm), média de 100 páginas e papel off-set.

Vale lembrar que a editora utilizará uma nova logo no mangá como mostra a imagem abaixo:


A Editora JBC está surpreendendo neste fim de 2010 com o anúncio do vários mangás bons, destacando Fairy Tail e o retorno de Eva.

Amanhã a parte 2 dos reviews de mangá será publicada ok pessoal? Desculpem a demora
Até mais


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...