Páginas

Anúncios:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Panini vai anuncia novidades

Hoje fiquei sabendo qua a Panini vai me fazer gastar uma boa grana nos próximos meses, o porquê disso é simples ela finalmente vai começar a tratar a linha Vertigo e Wildstorm com o devido respeito, e não ela realmente me pegou num ponto muito fraco: Sandman!

A editora irá lancar Absolute Sandman, edições especialíssimas capa dura, papel especial, páginas recoloridas e mais de 600 páginas por edição, repleto de extras, como, por exemplo, a proposta original do escritor para a série, galeria de designs de personagens desenhadas por Neil Gaiman(autor da obra) e muito mais, foram lançadas em quatro volumes, feliz ou infelizmente o preço ainda não foi divulgado.

Diferença entre a edição Original e a Absolute

Além desta incrível surpresa, também foi anunciado um outro clássico Transmetropolitan, a criação de Warren Ellis que narra as histórias do ácido Spider Jerusalem nos EUA do futuro. A revista é um grande sucesso nos Estados Unidos e na Europa com o personagem principal sempre nas listas de melhores personagens dos quadrinhos, e mesmo tendo algumas edições já publicadas no brasil a série será públicada integralmente pela Panini porém em coletâneas, uma idéia acertada na minha modesta opinião.

Outro destaque está na série The Losers que está para estrear em abril nos cinemas, a revista de Andy Diggle tem um tom de espionagem internacional com ex-operativos de agências secretas américas sendo caçados pelo próprio governo, se você goste deste tipo de história vale a pena dar uma conferida, o roteiro é incrível e cheio de surpresas.
The Losers: Capa da HQ cena do Filme

Além desta foi anuncia Oceano uma HQ de ficção científica, que trata de viagens interestelares, deste eu fico devendo o review, poi conheço muito pouco da obra. Tanbém teremos a série de Western Loveless, da vertigo e a continuação das publicações das coletâneas de Y: O Último Homem e Ex Machina. Muitas novidades, assim que forem saindo prometo comentar elas aqui no blog com mais detalhes.
Loveles, Y: The Last Man e Ex Machina

Por Neo-X

Twitter: @neox1981

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...