Páginas

Anúncios:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Blue Dragon #1 - JBC PREVIEW


Olá novamente pessoal tudo bem? Estou aqui em casa ouvindo o Nerdcast e escrevendo minhas matérias, quando me deparo com várias informações de Blue Dragon Ral Grad

Esta versão mais adulta de Blue Dragon fez sucesso em vários países no mundo, porém devido a problemas de direitos autorais e licenças foi finalizado cedo, contendo somente 4 Volumes. 

História

Blue Dragon Ral Grad conta a história de Ral, um garoto de 15 anos que por ter sido possuído por "sombra" (que é o poderoso Blue Dragon chamado Grad) em seu nascimento, ficou exilado de todos. Devido a sua reclusão acabou ficando amigo da "sombra" que o possuía, desenvolvendo assim alguns poderes.
Apesar de ter sido excluído de todos ao nascer, devido a um confronto com "sombras demonícas" ele revela seus poderes e batalha contra as mesmas para defender o reino de Sphaelite.

Conclusão

Apesar de ainda não ter pego na Obra, tenho certeza que a mesma será de ótima qualidade em termos de Desenho (por ter nada mais nada menos que Takeshi Obata, famoso por Death Note, Hikaru no Go e atualmente Bakuman) e Roteiro (de Tsuneo Takano). Já a questão da qualidade do título não posso dizer o mesmo, pois a JBC não é das melhores com o papel de suas publicações (tendo papéis de gramatura muito baixa) e disponibilizando muitas das vezes os títulos nas bancas sem plastificação (como o caso de Yu-Gi-Oh!, dentre outros), sendo assim dependendo da Banca de revista só encontrará títulos amassados.

Dados Gerais:

Título: Blue Dragon Ral Grad
Roteirista: Tsuneo Takano
Desenhista: Takeshi Obata
Preço: R$ 10,90
Lançamento: 19/03/2010 (Periodicidade Mensal)

Pode ter certeza que esse vou comprar!! Recomendo a todos.

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...