Páginas

Anúncios:

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dica de Anime - GTO


Olá pessoal, espero que estejam curtindo o domingão ai (sem ver a porcaria do Faustão é claro...), pois é hoje venho aqui num momento relax me preparando para a semana que vem. Venho dar uma dica de anime, na realidade um título que me surpreendeu (e muito) chamado GTO (Great Teacher Onizuka).

GTO conta a História de Onizuka, um rapaz de 22 anos (minha idade em abril :p), que era o maior encrenqueiro de toda a escola, então ele se formou e resolveu se tornar um professor, até ai tudo bem, mas ninguém conta que o "espírito de encrenqueiro" de Onizuka ainda está a flor da pele hehehe.

Ele é um cara muito bem humorado, adora fazer cosplay e sempre se mete em encrenca, sainda delas com uma facilidade que assusta. O mesmo encontra vários obstáculos em seu caminho como, alunos baderneiros (igual o que ele era), chefes que ficam fulos da vida com ele e querem mandá-lo embora, entre outras coisas...

Só vendo para compreender o quanto esse anime é legal, dei até uma pausa no que eu estava assistindo e estou vendo só ele por recomendação de um amigo e quer saber... estou adorando \o/

Fazendo esta matéria fui caçar imagens na internet e achei que existe um mangá que conta a história do passado de Onizuka (Sim! Quando ele era rebelde e fazia parte de Gangues lol), o nome da obra é Shounan Jun-ai Gumi e pelo que li parece quer muito legal. Fica a dica para os leitores de plantão...

Assistam também e depois me falem o que acharam, como meu blog tem finalidades a "não pirataria" achem ele em outros lugar e assistam rsrsrs

Abraços e bom resto de fim de semana!!!

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...