Páginas

Anúncios:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Blade - A Lâmina do Imortal - Review #2

Olá pessoal, Como prometido aqui o review do Blade #2 para a alegria dos fãs (sendo que recentemente me tornei um =D).

Em Blade a Lâmina do Imortal Volume 2 Manji segue juntamente com Rin em sua jornada em busca da tão querida vingança da moça. Mas se deparam com Kuroi Sabato, um Samurai muito frio medonho que se esconde por detrás de uma máscara e possui estranhas "corcovas" em seus ombros.

Porém tristemente Rin descobre que Kuroi é um maluco e maníaco por mulheres, ele matou sua mãe e a "Implantou em seu Ombro". Rin aterrorisada com o que viu se apavora. Manji que está cortado ao meio e o inimigo nem se dá conta que ELE AINDA ESTÁ VIVO (Claro ele é imortal...). Manji Puto de Raiva acaba com a raça de Kuroi e segue a viajem com Rin.

Ela desta vez decide pedir ajuda, e resolvem recorrer a um velho amigo de seu falecido pai. Mestre Souri é seu nome, hoje em dia ele trabalha como pintor mas já foi um agente secreto do Governo em tempos de crise.

Posteriormente, invazores encontram Rin e tentam matá-la pois assim "poderão obter o poder e seguidores de Kuroi Sabato que por ela foi derrotado". Mas infelizmente Manji não está para brincadeira faz uma sangria á parte. No fim de tudo Mestre Souri até o ajuda e por fim consegue uma boa quantia de dinheiro a eles por ajudar o mesmo com sua Obra de arte e uma certa "tinta vermelha".

Pessoal, sério mesmo, procurem sobre este título e leiam recomendo meeessmo muito bom!!!

Por enquanto é só, em breve mais novidades para vocês!!!

Entrada de Capítulo Página 21 versão Nacional



Arte impecável de Hiroaki Samura



Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...