Páginas

Anúncios:

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fim de Hellsing pela JBC no Brasil



Boa noite pessoal, estou aqui em mais um post sobre mangás para dizer do Fim de Hellsing no seu número 20 pela editora JBC em fevereiro de 2010, a famosa história do vampiro Alucard que trabalha para a organização Hellsing (daí o nome do título).

A franquia de Kohta Hirano (entenda um dos mangakas mais enrolados do mundo rs), já rendeu uma série televisiva que 13 episódios exibida no Japão e aqui no Brasil oficialmente pelo canal fechado Animax.

Atualmente estão sendo lançados OVAs (Original Video Animation, ou Animes que são lançados diretamente em mídias como Blu-ray e DVD ao invés de irem para a TV) baseados no mangá seguindo fielmente a história dos quadrinhos.

Confesso que sou um fanzão da série e começei a comprar mangás por causa de Hellsing, porém a história em um determinado ponto (não vou contar onde, mas é próximo do final) fica um tanto quanto repetitiva e previsível, sendo assim tirando um pouco da graça da obra. Mas mesmo assim não desmerecendo o trabalho do mestre Hirano criando o vampiro mais carismático e fodão de todos os mangás.

Até mais people!!!!

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...