Páginas

Anúncios:

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Editora JBC - Lançamentos da semana - 21/02 a 27/02


XXX Holic #23

Sonho e realidade

A primavera chegou e o clima é de festa… ao menos aparentemente. As escolhas de Shoran e de seus amigos em uma outra dimensão afetam diretamente os acontecimentos, e por causa disso, Watanuki receberá uma visita inesperada em seus sonhos.

Mas acordado, Kimihiro enfrenta um outro problema. A sua amiga, Kohane, está sendo desacreditada pelo público, virando alvo de violentas agressões. Preocupados, ele e Doumeki vão até a casa da menina e levam várias comidinhas para agradá-la e oferecer algum conforto. Entretanto, essa visita não acabará nada bem…

Lançamento em bancas previsto para o dia: 24/02/10

Ranma ½ #06

A luta por um casamento

No volume anterior, Ranma ficou muito encrencado. Por causa de um golpe aplicado pela bisavó de Shampoo, ele está impossibilitado de se molhar com água quente e, consequentemente, não consegue voltar a ser homem. Para reverter a situação, ele precisa pegar da anciã a Pílula da Fênix.

Com a chegada do verão, todos vão à praia. Lá, Ranma terá de participar de uma competição: a Corrida Marcial de Quebra de Melancias. O prêmio é a própria Shampoo, mas o que realmente interessa ao jovem Saotome é o colar contendo as tais pílulas que está sob o poder da jovem chinesinha. Será que desta vez ele sairá vitorioso?

E por falar na bisavó de Shampoo, ela tentará de tudo para fazer com que Ranma se case com a sua linda bisneta. Vai até mesmo se aliar a um dos rivais do rapaz.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 24/02/10

Nana #18

O fim de um sonho?

O Blast se prepara para um show especial na Yokohama Arena. A expectativa é grande entre os integrantes e Nana está bastante empolgada. Os ensaios para o grande dia correm a mil por hora. Mas, mais do que um show, o evento servirá também para que a banda se estabeleça definitivamente no mercado fonográfico.

Enquanto isso, o Trapnest finalmente retorna ao Japão após dois meses de gravações na Inglaterra. Nana reencontra Ren no apartamento do casal e tudo corre supreendentemente bem entre eles.

Entretanto, um fato muito grave irá mudar o destino de todos os integrantes do Blast.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 25/02/10

Tenjho Tenge #14

O teste de Maya 

Maya Natsume se aliou ao seu inimigo, Mitsuomi, para resgatar Soichiro, que estava em poder da misteriosa “F”. Mas a missão tomará dimensões maiores. Essa será a oportunidade de acabar com a organização e com Sohaku, o pai de Nagi, responsável pelos massacres sangrentos que vitimaram os líderes das 12 asas da família Takayanagi.

Porém, nesse confronto suicida, a líder do Clube Juken passará por um teste de força que poderá levá-la à morte. Será que Nagi, Maya e Mitsuomi sairão vivos dessa?

Lançamento em bancas previsto para o dia: 26/02/10



Fonte: Newsletter Editora JBC

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...