Páginas

Anúncios:

domingo, 10 de outubro de 2010

Bakuman 02 - Opinião

Olá pessoal tudo bem? Venho com mais um post sobre o Anime de Bakuman para vocês verem como eu gostei desse Anime :)

Desta vez contando sobre o que aconteceu e a minha opinião sobre o segundo episódio da série.




Atenção!!! Post cheio de Spoilers, leia por sua conta em risco...



O que aconteceu no Segundo Episódio:

Enfim, neste segundo episódio pudemos ver Moritaka fazendo os exames colegiais finais e se preparando para entrar na faculdade, porém a presença de Miho na mesma sala o deixa completamente desconcertado. Takagi fica a seu lado e consegue um "talvez" para a sua proposta de formarem uma dupla. Moritaka fica em dúvida se seus familiares aprovarão ele ser um mangaka já que seu tio morreu "exercendo" a profissão.

Sua mãe não aceita mas para sua (e nossa) felicidade o pai dele manda um sim, e para fechar com chave de ouro seu Vô lhe dá de presente o escritório de seu falecido tio.

O que eu achei:

O episódio foi bastante introdutivo no enredo, sendo assim teve muita história e a ação mesmo veio no finalzinho ao sabermos que nosso querido protagonista ganhou o escritório de seu tio. Achei esse episódio bom, mas por ter sido meio parado leva um 7 dos 10, lembrando que episódio passado ganhou um 9, mas isso não será problema, tendo em vista que o pequeno preview depois do episódio já nos mostrou que o terceiro estará cheio de emoção. Mesmo tendo lido o mangá admito que fico afoito com os acontecimentos hehe.

Pois bem essa foi minha opinião, e a de vocês... não vão deixar Totoro e seus amigos gritando ai embaixo á toa não é mesmo? Comentem :)

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

2 comentários:

  1. Eu tambem gostei muito do epi... eles fizeram um bom trabalho, o anime está seguindo igualmente o mangá... só espero q na parte dos mangás(Trap crow e etc..) mostre mais da historia deles do que mostra no mangá

    ResponderExcluir
  2. @Peroba-des

    Também espero isso, estou preocupado mesmo é com as explicações dos termos técnicos dos mangás que eles gastam várias páginas falando, dependendo de como fizerem no Anime pode ficar massante.

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...