Páginas

Anúncios:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

One Piece em hiato no Japão

Olá pessoal, que One Piece é um sucesso mundial e vive quebrando recordes de vendas e tiragens ninguém duvida, com o fim da saga atual em que a intensa aventura se encontra após os 13 anos de publicação na Shonen Jump, Eiichiro Oda vai tirar merecidas Férias.

Mas calma nada de se preocupar, é que com o fim desta saga Oda anunciou que finalmente a obra está no meio! Ou seja nossos queridos piratas ainda tem muitas águas para desbravar e vilões para derrotar.



Lembrando que One piece recentemente quebrou vários recordes, dentre eles o de vendas (os dois últimos números venderam mais de 2 milhões cada) e tiragem.

Resumindo as edições 40, 41, 42 e 43 da Jump não terão One piece que retornará revigorado na edição 44, segundo rumores a obra será renomeada para One Piece: The New World.

Infelizmente não tivemos a mesma sorte que os Japas e estamos a ver navios sem ao menos previsão da volta de um dos melhores mangás da atualidade. E o Anime pelo que parece não vingou aqui nas nossas terras, é esperar para ver o que vira...

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...