Páginas

Anúncios:

sábado, 21 de agosto de 2010

Ilustração Especial no Final de Tenhjo Tenge


Olá pessoal, venho para trazer mais uma novidade referente ao fim do mangá Tenjho Tenge, a série do Mangaka Oh! Great (Oogure Ito) que é sucesso no mundo todo.

Na edição de setembro de 2010 da revista Ultra Jump lançou o último capítulo da saga de Aya e sua Gangue,  depois de quase 13 anos de publicação. Nesta edição o autor resolveu fazer um extra bem bacana para deixar os fãs bem nostálgicos, redesenhou a capa da primeira edição encadernada da série, segue as duas imagens na íntegra para a comparação da evolução absurda da arte do Autor:



Antiga:

Nova:


Provavelmente agora o autor deve focar mais na sua outra série de sucesso Air Gear antes de apostar em algum novo mangá. Vamos aguardar o fechamento desta gloriosa saga e saber se este extra será adicionado na nossa edição nacional publicada pela Editora JBC e traduzida por nada mais nada menos que o ilustre casal Fran e Guilherme Briggs.

Capa da Ultra Jump em que foi publicado o capítulo:



See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark



Um comentário:

  1. Gosto muito de mangás mas preciso aprender a ser mais correta em minhas compras, acabo perdendo vários volumes! Também gosto muito de HQ's, sigo um twitter que faz promoções com algumas edições ótimas...se quiser @paniniherois
    beijosssss

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...