Páginas

Anúncios:

domingo, 15 de agosto de 2010

MangaSlam Agradece a Todos :)

Pois é pessoal, o Mangá Slam completou 200 posts ontem e com isso gostaria de agradecer a todos os envolvidos :D

Primeiramente gostaria de falar Cronologicamente do Blog, que começou em Março de 2009, quando completava exatamente nove meses que eu havia começado a colecionar mangás, sei disso com tal exatidão pois o primeiro post do Blog foi sobre Hellsing #9 estar nas bancas, e Hellsing foi o primeiro mangá que começei a colecionar a sério. De lá pra cá muita coisa mudou e minha coleção cresceu de 9 para mais de 400 mangás. O blog que tinha humildes 5 a 10 visitas diárias e pouco mais de 100 visitantes unicos mensais, hoje ultrapassa a marca de 900 visitantes e muito mais de 1.000 visualizações de páginas mensais.

Graças a esse Hobby fui convocado para a Neo Tokyo, consegui Pagerank 3, algumas parcerias e amigos. A cada dia que passa o Twitter @amauripump ganha mais e mais seguidores e gostaria de compartilhar este Crescimento de 98% de visitas em relação ao mês passado com todos Vocês!!!

Obrigado pessoal pelo carinho! Em breve vou fazer uma promoção para retribuir a vocês as visitas e os comentários.

Agradecimentos especiais ao pessoal do ANMTV, Gyabbo!, Neo Tokyo e Nova Ventura!

Em breve a desaparecida Slam Magazine estará de volta em uma edição especial, e mais novidades pintarão por aqui, se preparem!


Por Amauri
Twitter: @amauripump





Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...