Páginas

Anúncios:

domingo, 15 de agosto de 2010

DJ Hero 2 A Caminho

Pois é pessoal, além de Blogueiro sou um fanático por jogos musicais, olhem a lista de jogos musicais que gosto: Guitar Hero, Rock Band, Pump it up, Dj Hero (apesar de não ter jogado ainda achei muito interessante e vou comprar um), DJ Max, DDR, Beat Mania, Drum Mania, DTX, dentre vários...




Mas o que vou comentar agora é sobre DJ Hero, pois bem essa franquia chegou recentemente no mercado com algo inovador, pois não eram instrumentos de bandas e muito menos danças pisando em botões no ritmo, mas sim uma mesa de DJ onde você mixava as música conforme aparecia na tela (ok já vimos isso em BeatMania mas BM era muuuito simplório perto de DJ Hero), de uma forma nunca antes vista e com um controle revolucionário conforme foto abaixo:

Como pode ser visto na parte esquerda do controle tem dois dispositivos, um acima onde ao rodar você faz um efeito semelhante ao de utilizar a alavanca da guitarra de Guitar Hero, e o botão abaixo é como se fosse um botão que você move para quatro sentidos (Direita, Direita ao meio, Esquerda ao meio  e Esquerda) como pode ser visto na figura abaixo:


Já a parte da Direita do Controle é onde acontece a verdadeira ação, ele é como se fosse um Teclado Musical em cima de um disco de DJ, conforme as notas vão descendo na tela você aperta uma das três teclas correspondente sendo elas Verde, Vermelha e Azul. Como é de praxe em jogos musicais se a trilha do botão ficar preenchida você deve segurar o botão e conforme aparece setas para cima e para baixo na trilha você deve movimentar o disco como se fosse literalmente um DJ (Algo como em Beat Mania).

Depois de falar do controle vou falar do jogo propriamente dito, a primeira versão de DJ Hero foi lançada recentemente com várias músicas de ícones como JZ, Eminem, Black Eyed Peas dentre outros, mas o destaque ficou por conta de Daft Punk que tinham várias músicas bacanas no jogo. Existe um modo chamado Guitar X DJ que eu não gostei muito pelo que pude conferir em Gameplays.



Este ano com o lançamento de Guitar Hero Warriors of Rock, Rock band 3 e outros games musicais, a franquia DJ Hero não ficou de fora com a sua segunda versão saindo do forno. Em DH2 você poderá tocar como se fosse uma "Banda" composta por dois DJ's e um vocal para cantar a música que está sendo mixada, uma sacada muito bacana pois faz com que três pessoas "Aproveitem a Festa" ao mesmo tempo. O foco de DJ Hero 2 musicalmente falando não poderia ser outro... Lady Gaga que está comandando este estilo de música será o carro-chefe de todas as músicas mais famosas propriamente dito no Game.

Confiram o vídeo abaixo:

Para fechar o review, vou comprar por agora um XBOX 360 e com certeza comprarei o DJ Hero 1 e 2, quando tiver uns vídeos de Gameplay vou postar no meu canal do YouTube, caso queiram seguir o link é este. Já tem alguns Gameplays de Pump it up bem antigos, mas vou "revitalizar o canal" depois de comprar meu XBOX.

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...