Páginas

Anúncios:

domingo, 25 de julho de 2010

Entrevista com Ivan Lenonn - Nova Ventura!

Olá pessoal, depois de alguns dias sem postar estamos de volta com força total! E para compensar trouxe um Super-Post com uma entrevista com Ivan, nada mais nada menos o Mangaka que cuida da Obra nacional que pode ser lida on Line Nova Ventura (Pode ser lido neste link)!



Então vamos ao que interessa, Ivan é um jovem aspirante de mangaka, cujo traço me chamou muita atenção, então decidi ler a história e fiquei bastante impressionado, pois é muito melhor que muitos mangás oficiais que eu já li. Depois de um papo bastante descontraído acabei não conseguindo só mais uma entrevista para o blog, mas sim um amigo bem legal! Confiram o que a mente por trás de Nova Ventura tem a dizer:


Entrevista com Ivan Lenonn via MSN:


Equipe Slam Magazine: Como Surgiu o interesse por Animes e Mangás na sua vida?
Ivan - minha paixão por desenhos vem desde cedo, quando eu vi pela primeira vez o Seya soltar o Meteoro de Pegasus, eu simplismente enlouqueci, foi ai q eu comecei, isso foi quando CDZ passava na TV Manchete.

Equipe Slam Magazine: Quais são suas principais influências?
Ivan -: de inicio mesmo foi CDZ, mais só vim começar a ter idéias para histórias quando comecei a acompanhar Dragon Ball e Buck no Band Kids.

Equipe Slam Magazine: Pelo que pude ver você se influenciou como muitos de nós em Animes na infância, e quando você descobriu os mangás? Quais títulos atuais você acha que são mais importantes e qual te inspira mais para fazer o NV?
Ivan -: eu ainda lembro do primeiro mangá q tive em mãos, foi Dragon Ball Nº1, acho q foi em 2002, atualmente, pra mim são: One Piece e Bakuman, também gosto muito de Blade - a lamina do imortal -, o mangá que mais inspira é One Piece, claro.

Equipe Slam Magazinei: Agora aprofundando mais na sua obra Nova Ventura, quais são seus planos e o que podemos esperar da obra mais para frente?
Ivan -: boa pergunta, eu desejo muito terminar esse série que eu venho planejando a tantos anos,e até mesmo um dia, poder viver dela como Mangaká. a unica coisa q eu posso dizer para os leitores, é que Nova Ventura ainda tem muita história pra contar, entre batalhas, companherismo, muito homor e até mesmo romances!

Equipe Slam Magazine: Você tem planos para outras obras já em andamento em paralelo ao Nova Ventura? E como é a recepção dos fãs com a sua obra?
Ivan -: tudo em que já pensei eu coloquei em Nv, por enquanto, não penso em fazer outra obra. ah, os fãns são super "extraordinarios" já apareceu de todos os tipos, me divirto muito as vezes com eles e ja fiz muitos amigos atravez de Nv. 

Equipe Slam Magazine: Com alguns lançamentos de mangás nacionais no mercado, você se sente mais motivado para enfrentar a carreira de "Mangaka" profissionalmente?
Ivan -: sim! eu quero muito isso, por isso venho me esforçando todos os dias, dando meu suor e sangue pelo meu mangá.

Equipe Slam Magazine: Você faz todo o trabalho em NV sozinho ou tem algum assistente?
Ivan -: no começo eu fazia tudo sozinho, nem pc eu tinha, editei todo o cap 1 na casa de um primo meu, apesar de que eu sou pessimo em português e que as scan estavam mais ou menos, ainda na primeira semana o cap fez "BOOM!" foi quando o Thrall, um dos editores da scan HonnouTeam viu o meu trabalho e decidiu me ajudar, com o lançamento do cap 2, surgio a Cary que é minha assistente de produção, no cap 4... um cara me mandou um DeviantArt com suas obras e perguntou se poderia colorir algumas paginas, eu disse que sim, e até hoje ele faz o trabalho de pintura digital, esse é o Renato.Sou sincero em dizer que Nv não teria o sucesso que tem hoje se não fosse pela a ajuda do Thrall, Cary e Renato, muito obrigado companheiros!

Equipe Slam Magazine: Agora para fechar a entrevista, diga para o pessoal que gostaria de se tornar Mangakas, Roteiristas ou Desenhistas, o que eles devem fazer para conseguir fazer algo que consiga vários fãs como o NV e caso queira falar algo que não perguntei fique a vontade
Ivan -: simples, apenas coloquem seus corações naquilo estão fazendo



E fechando esta aradável entrevista gostaria de convidá-los a ler o Nova Ventura e acessar o Blog deles, sempre repleto de novidades!

Aguardem mais entrevistas com pessoas ilustres do mundo dos Quadrinhos Nacionais :)


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark


5 comentários:

  1. Ivan simplesmente é um grande mangaká.Com essa historia contagiante ele conquistou muitos fãns fieis ao mangá.

    É isso ai Ivan,você so tende a crescer cara,tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Ivan !
    Nova Ventura é ótimo ! E o ritmo que esta indo, acredito que fara bastante sucesso!

    ResponderExcluir
  3. conheci Novaventura através e uma comunidade,e sempre leio. admiro a força de vontade que o Ivan tem em desenhar seu mangá. força e continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito legal Nova Ventura, Ivan é um grande mangaká! ^^v Um dia ainda vai pra Jump. www

    ResponderExcluir
  5. sinceramente gostei muito do trabalho de ivan, ele fez uma coisa que realmente adora "desenhar e criar histórias" esse era um passatempo dele que agora ele traz tudo pro pessoal- acredito que NV tem muita historia pra contar, e que pelo que vi o mangá eh muito bom, e sempre leio atualmente, não perco nenhum!! \õ
    vale a pena ler mesmo

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...