Páginas

Anúncios:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Confirmado Blue Dragon ST e Rosario+Vampire pela JBC


Olá pessoal, hoje por meio de sua Newsletter a JBC confirmou os lançamentos que estavam rondando pela internet, segue abaixo o resumo feito pelo pessoal da JBC sobre os novos títulos, como é de costume a JBC está aproveitando duas modinhas e está lançando estes títulos para conseguir boas vendas, um a moda de Vampiros e Lobisomens da atualidade com Rosario + Vampire e a outra a modinha de Blue Dragon que foi iniciada pela editora com o lançamento de Ral Grad e agora fecha com o Second Trick.



Rosario+Vampire 



Uma história divertida cheia de vampiros, lobisomens e todo tipo de criatura, chega às bancas e livrarias, dia 20 de julho.

Rosario+Vampire traz o melhor da comédia e fantasia, contando as aventuras de Tsukune Aono e da vampira Moka, num cenário repleto de monstros e seres sobrenaturais.

O mangá foi lançado em 2004 e ainda é um dos títulos mais lidos no Japão. A fama de Rosario + Vampire não se restringiu ao seu país de origem. Atualmente, o título está entre os títulos mais vendidos nos Estados Unidos, tendo sido lançado também no Canadá e na Nova Zelândia.

Compilado em dez volumes, essa temporada de Rosario+Vampire foi encerrada em 2007, e devido ao seu sucesso, ganhou uma segunda temporada publicada até os dias de hoje.

Criado pelo autor, Akihisa Ikeda, o título rendeu dois animes e dois games baseados nas duas temporadas - Rosario + Vampire: Tanabata no Miss Yokai Gakuen, para Nintendo DS, em 2008; e Rosario + Vampire Capu2: Koi to Yume no Rhapsodia, para PlayStation 2, em 2009.

Confira e entre também nessa onda! 

Rosario+Vampire. Conta a história de Tsukune Aono, um garoto de 15 anos que vai estudar na Academia Yoka, uma escola para monstros, vampiros e criaturas sobrenaturais. Humanos não podem entrar nessa escola, sendo uma regra matar qualquer pessoa que pise ali.

A coisa se complica quando Tsukune conhece a linda e meiga Akashiya Moka, a garota mais popular da escola. Ela na verdade é uma vampira que se sente extremante atraída pelo garoto – ou  pelo seu sangue. Moka possui um rosário, preso em sua gargantilha, que ao ser removido faz com que ela adquira uma personalidade extremamente assustadora. Misteriosamente, o jovem estudante é a único que consegue tirar o rosário de seu pescoço. Para ficar perto de sua amada, Tsukune decide esconder a sua natureza humana e continuar no colégio – mesmo correndo sérios riscos.

Rosario+Vampire 
Autor: Akihisa Ikeda
Número de edições: 10 Volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 192 páginas
Preço: R$ 10,90
Gênero: comédia e fantasia
ISBN: 978-85-7787-297-8
Previsão de lançamento: 20/07/2010


Blue Dragon -Secret Trick

Depois de Blue Dragon – Ral Grad, a Editora JBC traz para o Brasil, em julho, mais um mangá da famosa franqueada que se originou no universo dos videogames. Blue Dragon -Secret Trick ou somente Blue Dragon ST retoma a história contada no jogo desenvolvido para o Xbox 360 e no anime, atualmente exibido de segunda a sexta-feira, às 11h45 pela emissora SBT.

Diferente do videogame e da série de TV, que tiveram como character design o criador da trilogia Dragon Ball, Akira Toriyama, o volume único de Blue Dragon ST mostra a história e a arte assinadas por Ami Shibata, famosa no Brasil por seu trabalho no anime Bucky, que chegou a ser exibido pela TV Bandeirantes com sucesso.

Blue Dragon ST conta uma aventura inédita estrelada por Shu, Zola, Marumaro e cia. Misturando aventura e comédia na medida certa, a nova trama se passa após os eventos  vistos na TV e no console da Microsoft. Nela Shu conhece Lala, uma gorduchinha cheia  de energia que pede ao jovem herói para treiná-la e, assim, tornar-se uma poderosa feiticeira.  

O novo mangá traz ainda uma agradável surpresa: como extra, Blue Dragon ST apresenta Freeman HERO, uma engraçadíssima comédia inédita no país, também assinada por Ami Shibata.

Promessa de aventura e muitas risadas num único volume.

PERSONAGENS

Shu & Blue Dragon
Shu é o protagonista original de Blue Dragon, que controla a sombra de mesmo nome do título. Trata-se de um grande feiticeiro, que conseguiu salvar a aldeia de Tata.

Lala & Dragon
Aprendiz de feiticeira que parte em uma jornada em busca de Shu para aprender a ser uma grande feiticeira igual a ele. Filha de Landon e Lailala, da aldeia de Tata, tem uma personalidade forte e é bastante corajosa, porém atrapalhada e vive aprontando. Ela controla a sombra Dragon.

Marumaro & Tigre Sabre
É um humanoide com a aparência que lembra um felino. Vindo da tribo denominada Debi, tem como sombra o Tigre Sabre.

Zola & Vampiro
Tida como uma famosa mercenária, é uma guerreira poderosa. Tanto que passou a comandar a Divisão de Espadas do Exército Real de Jibral. Sua sombra é o Vampiro.

Blue Dragon -Secret Trick
Autora: Ami Shibata
Número de Edições: volume único
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Nº de páginas: 152
Preço: R$ 10,90
Previsão de lançamento: 19/07/2007




Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...