Páginas

Anúncios:

domingo, 11 de julho de 2010

Veredito da Assinatura JBC

Olá pessoal, recentemente fiz um Post falando sobre as assinaturas da Editora JBC, porém só havia dito como foi o "pré-atendimento". Segue abaixo um "Review" das duas assinaturas que fiz:




1 - Preço

O preço foi uma das coisas que mais me agradou, pois Assinei quatro volumes de Hikaru no Go e quatro volumes de Blue Dragon - Ral Grad, e ganhei 10% de desconto em cada um.


2 - Entrega e Prazos

A entrega é sempre feita antes do envio dos materiais para as bancas, ou seja, o assinante acaba recebendo um "tratamento VIP" podendo ler antes de muita gente. Fora que a entrega é grátis, ou seja só são cobrados os valores dos mangás tendo em vista os desconto dos 10%.



3 - Atendimento

Quando fiz a assinatura fiquei com uma dúvida, pois enviei a "Proposta de Assinatura" pelo site e não recebi nada por e-mail. Sendo assim encaminhei um e-mail para o departamento de assinaturas perguntando e fui respondido com muita rapidez. Quando você faz a Assinatura recebe uma carta do pessoal da JBC agradecendo pela preferência e tudo mais. E quando a Assinatura conclui, você recebe uma notificação juntamente com o mangá avisando que a assinatura conclui ali. O que achei bastante atencioso da parte deles (pelo menos ganhou um comentário positivo da minha parte).

Resumindo: Preço abaixo das bancas, podendo ser parcelado em Cartão ou pago á vista por Boleto Bancário, receber os títulos antes que as bancas e ainda por cima ser bem atendido é uma coisa que vale muito a pena, caso algum mangá que você goste apareça na opção de assinatura aproveite, pois pelo menos para mim, a experiência foi muito boa.

Em breve irei assinar algum título pela Editora Panini e fazer um Review como este para dizer como foi a experiência ok?

See ya people!

Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...