Páginas

Anúncios:

terça-feira, 18 de maio de 2010

O Selo Panini Books - Editora Panini


Olá pessoal, estou aqui novamente e desta vez para falar do selo Panini Books. Ele é utilizado em edições especiais e encadernadas cujo foco são colecionadores mais assíduos de HQ que querem um material de alta qualidade,sendo assim mais caro.

Todos as HQs lançadas pela Panini (Marvel, DC, Mangás e Turma da Mônica) são lançados sob o selo Panini Comics, quando alguma edição desta linha merece um tratamento especial, a mesma é lançada normalmente com Capa dura, papel de melhor qualidade, extras e etc. Obviamente que este material requer um trabalho maior para ser feito, um cuidado a mais para ser desenvolvido e materiais melhores para ser feito.


Atualmente o selo Panini Books é utilizado nas publicações especiais da Turma da Mônica, DC e Marvel, em suas Biliotecas Históricas, Encadernados Especials e Edições extras fora da cronologia mensal (Tal como a série da Marvel que está sendo lançada com Origens de Heróis e Vilões Sob a marca Marvel MK).

Segue o link do blog oficial da Panini Books (pelo que parece descontinuado)

Acompanhem futuras postagens no Blog e matérias da Slam Magazine, onde falaremos sobre estes títulos especiais que a maior editora de HQs do Brasil tem a nos oferecer.

Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...