Páginas

Anúncios:

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Assinatura Editora JBC


Olá pessoal, venho aqui mais uma vez com informações do mundo dos Quadrinhos/Mangás, desta vez para falar um pouco da assinatura que fiz de dois títulos da Editora JBC, foram eles Hikaru no Go e Blue Dragon (4 Volumes de cada).

Como fazer?
Acesse http://mangasjbc.uol.com.br/assinatura/ escolha o título de sua preferência como mostra a listagem e preencha o formulário.

Depois você receberá um na sua casa o boleto para ser pago com uma cartinha bem bacana falando "Parabéns por fazer nossa assinatura" como toda boa empresa deve fazer

E então após efetuar o pagamento é só aguardar os títulos chegarem na sua casa e pasmem, eu paguei por dois títulos correto? Estava morrendo de medo de colocarem os dois no mesmo pacote e ter que assinar alguma coisa com o carteiro (o que não iria acontecer, pois ninguém fica aqui em casa em horário comercial, somos uma família trabalhadora xD), mas não... muito pelo contrário, as datas de lançamento de Hikaru no Go e Blue Dragon são diferentes (Hikaru começo do mês e Blue dragon meio/fim do mês) então quando cada título sai eles não esperam e mandam tudo num pacotão para economizar no frete, mas sim mandam conforme os títulos vão saindo.

Tenho muito que agradecer quanto a isso da editora JBC e recomendo seu sistema de assinaturas, que continuarei utilizando com Hikaru no Go (pois o Blue Dragon só tem quatro Volumes mesmo  :p).

Vcs podem pensar que estou ganhando por fazer esse "Jabá" da assinatura, mas não, simplesmente estou recomendando por que gostei da logística e atendimento, fora o preço (10% de desconto) e isento de frete para qualquer lugar do Brasil.

Força JBC e continua a ser uma das maiores editoras de quadrinhos do Brasil #fikdik =)

Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...