Páginas

Anúncios:

domingo, 16 de maio de 2010

Lançamentos JBC 16/05 a 22/05


Hunter X Hunter #26

Reencontro

Finalmente o Presidente Netero está frente a frente com o Rei das Chimera Ant e o mesmo vale para Gon e Pitou. Porém, tanto o jovem herói quanto o líder dos Hunters têm uma inesperada surpresa.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 17/05/10



Golgo 13 #03

Acidental/ Headhunter

A primeira história mostra Golgo 13, ainda no começo de carreira, sendo sabotado em uma missão em Israel. Depois, na Nova York dos anos 1980, o matador de aluguel é contratado para vingar a morte de um investigador.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 18/05/10



Blue Dragon - Ral Grad #03

Mudança

Ral acaba capturado pelo inimigo, e recebe a inesperada ajuda do arrogante Ganette. Blue Dragon terá de unir forças com White Tiger para enfrentar os subordinados de Opsquria. Nesse momento, é revelada a existência de outras três sombras capazes de realizar a fusão especial além deles.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 20/05/10



Ranma ½ #09

Rosa Negra ataca novamente!

Kodachi, a Rosa Negra, entra novamente em cena para atormentar Ranma e, como sempre, usará todos os meios ardilosos para conquistar o futuro marido de Akane. Desta vez, ela chantageará o rapaz com uma foto bastante comprometedora.

Como se já não bastasse aturar a irmã do veterano Kuno, que não cansa de persegui-lo, o jovem Saotome ainda terá um outro problema sério para enfrentar: Ukyo, um jovem guerreiro misterioso, surgirá do passado para concretizar o seu desejo de vingança.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 21/05/10




PS: As Capas do Blue Dragon são as de cores mais diferentes uma da outra que eu já vi hehehe!

Fonte: Newletter JBC

Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...