Páginas

Anúncios:

domingo, 16 de maio de 2010

Confirmado Naruto Pocket pela Panini

Pois é pessoal, depois de muito cancelamento, adiamento... já estávamos ficando sem esperanças do tal "Naruto Pocket", mas eis que surge um post no Novo site da Panini Comics (Quem não conferiu vale a pena!)

Segue abaixo os dados Dados:

    Naruto Pocket

O NARUTO VOLTOU PARA ACOMPANHAR O LEITOR ONDE ELE ESTIVER: CHEGOU NARUTO POCKET
Após 33 edições, o mangá que conta história do jovem aspirante com sonho de se tornar o maior ninja de sua vila é publicado em formato de bolso e traz novo poster
O sucesso do Naruto é tanto que já foram publicadas 33 edições. E não parou por aí: para deixar o leitor ainda mais próximo do seu mangá favorito, a EDITORA PANINI lança Naruto Pocket. A nova edição vem em formato de bolso e pode ser guardada em pastas, mochilas, fichários. O produto será lançado em março. Para o leitor completou a coleção anterior, esta será uma ótima oportunidade de começar novamente.
 
As edições passadas eram no formato 13,5 x 21 cm, Naruto Pocket terá 11,4x17,7cm. Além do tamanho, a nova edição terá também um valor menor que a edição normal e chegará ao mercado por R$ 8,50. Outro diferencial será o pôster que acompanha a publicação, nesta coleção será diferente da anterior.  
 
Naruto é um jovem aspirante a ninja com uma grande ambição: tornar-se o maior ninja de sua vila e ser reconhecido por todos. Para alcançar seu objetivo, o personagem enfrenta temíveis inimigos, faz grandes amizades e supera muitos problemas até conquistar seu grande sonho.

Formato 11,4 x 17,7cm
Páginas: 192 
Valor: R$8,50 
Distribuição: Setorizada 
Lançamento: Março









































Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...