Páginas

Anúncios:

sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha Resenha na Neo Tokyo!!!


Olá pessoal, é com absurda Felicidade que anuncio que a minha matéria na revista Neo Tokyo saiu!!! Sim, um momento de realização pessoal, pois eu Amauri, sempre fui um Nerdzinho otaku desde pequeno, vivia lendo Revistas de Games e Animes.

  

Como toda criança era louco para Trabalhar em uma revista, em meados de 97 - 98 eu lia muito a Gamers, Nintendo World, AnimeDo, Comix Book Shop (Sim, a loja tinha uma revista hahaha), Ultra Jovem e afins.

Como todo bom rapaz fui crescendo, meu gosto por Games aumentou e chegou uma fase que eu era um mega Freak e adorava e sabia sobre tudo que saia de novo no mercado, então tragicamente meu PS2 veio a falecer (um minuto de silêncio...), depois disso meio que desencanei de Games. Graças a Faculdade e namorada, não tinha muito tempo pras coisas então vivi uma fase "Amauri" da minha vida hahaha.

Depois de um tempo comecei a freqüentar Eventos de Anime, conviver com pessoas que gostam de animes e por volta de 2006 /2007 despertei novamente o gosto por Animes. Muito fã de Hellsing, meus avatares e apelidos sempre remetiam ao Alucard e tudo mais, um tempinho depois vi que meu aclamado Hellsing saia em mangá pela JBC *-*, começei a comprar no #1 e não parei mais...

Conforme foi indo fui me interessando por mais e mais títulos e quando me dei por conta já tinha 50, 100, 200 mangás.... Sinceramente olho para a minha coleção e fico muito orgulhoso^^ Conforme o tempo passou resolvi montar um blog (sim, esse que você está vendo), nascendo assim em 2009 o Mangá Slam - Uma Explosão de Mangás para você!!! que veio a se transformar no :: Manga Slam - Novidades sobre Mangás, Quadrinhos e Manhwas :: graças a colaboração do meu grande amigo Neox com suas matérias dobre Comics ^^. O tempo foi indo e o Blog crescendo. Eu muito feliz na virada de ano de 2009 para 2010 fiquei com folga de 1 semana do serviço, o famoso recesso. Nestes dias decidi, "cara, vou lotar o blog de coisas interessantes e manter um foco" e assim a brincadeira das horas vagas foi crescendo e crescendo (em muito pouco tempo). Cheguei até a divulgar um humilde recorde de visitas e tudo mais.

Em dezembro (exatamente no tal recesso) postei muito no Blog e um belo dia recebo um e-mail do Junior Fonseca (Editor Chefe da Revista Neo Tokyo, Colaborador da Comix, um dos donos da Editora New Pop e proprietário do Site AnimePro) perguntando se eu gostaria de ser um colaborador da Revista Neo Tokyo. Então eu embasbacado com aquilo respondo que claro :D

De verdade fiquei meio surpreso, pois era muito pouco tempo de blog para graças a ele (creio eu) conseguir uma vaga na maior e melhor revista de Animes / Mangás da Atualidade! Pois bem pessoas, nesta edição #50, eu Amauri da Silva Junior, este Goiano viciado em mangás e games, teve sua primeira resenha publicada, e se tudo der certo a primeira de muitas ^^.

Página 66 Matéria Sobre Homunculus, bem no início da Revista na parte debaixo dos comentários do Junior Fonseca, tem o meu nome estampado (que orgulho :D).

Pessoas, espero que tenham tido paciência para ler esta matéria^^ Comprem a revista e ajudem para que o trabalho suado do pessoal da Editora Escala com a Neo Tokyo continue sempre melhor, maior e o mais brilhante possível neste complicado mercado Brasileiro!

Por hora é só, depois de um dia estressante de trabalho (e como foi...) nada melhor que uma notícia dessas Abraço a todos.

Agradecimentos a: Letícia meu grande Moro^^ , Neox meu grande amigo que sempre me ajudou com este blog em que escrevemos, Iwakura pela grande força, Sr. Kyon e Sra. Na-Chan por serem Ótimos amigos e me influenciarem bastante no mundo dos mangás e ao grande Junior Fonseca pela grande honra de ter me concedido a oportunidade de escrever para a Revista, e a Deus nosso Grande Kami-sama por ter criado essa bagaça que chamamos de Terra e tudo o que existe ao nosso redor :D

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...