Páginas

Anúncios:

domingo, 21 de março de 2010

Lançamentos JBC - 21/03 a 27/03


Após um atraso em função de simultaneidade com a cronologia do Japão, FullMetal Alchemist está de volta. Acompanhe os que reserva a edição 47:

Fullmetal Alchemist #47

Dois sábios

Finalmente a mestra de Edward e Alphonse, Izumi Curtis, aparece para dar uma mãozinha aos irmãos Armstrong na luta contra o Preguiça. Enquanto isso, Hohenheim tem um encontro com o Pai dos Homúnculos no subterrâneo da cidade central.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 26/03/10


Lançamentos da Semana




Ranma ½ #07

A corrida de Delivery Marcial

Nesta edição, o veterano Kuno tem de fazer uma difícil escolha: eleger como a dona do seu coração a cobiçada Akane Tendo ou a “misteriosa garota de rabo-de-cavalo”. Mas será que as duas estão a fim de serem eleitas?

Para completar, tanto Akane quanto Ranma em versão feminina vão participar de uma divertida competição: a “Miss Entrega – corrida de Delivery Marcial”, em que o objetivo é conseguir entregar primeiro uma refeição ao endereço sorteado: a casa do veterano apaixonado e sem noção. E, claro, a linda Shampoo, representando o restaurante Neko Hanten, também estará nessa disputa.

Depois dessa, Ranma conhecerá ainda um ser maligno que causará mais confusão na sua vida…

Lançamento em bancas previsto para o dia: 22/03/10

XXX Holic #24

No mundo dos sonhos

Nesta edição, Watanuki mergulha completamente no mundo dos sonhos. Em um deles, o jovem estudante encontra a princesa Sakura, que relata à ele a sua triste história e também sobre a sua escolha corajosa para modificar o futuro.

O problema é que Kimihiro acaba ficando muito confuso, pois os sonhos o envolvem de tal forma que agora ele já não sabe mais o que é sonho e o que é realidade, ou pior, se ele mesmo realmente existe ou se apenas faz parte de uma “ilusão”. Com isso, a tristeza vai tomando conta dos seus sentimentos…

Lançamento em bancas previsto para o dia: 24/03/10

Golgo 13 – Volume 2

Tiro Orbital | Rosa Inglesa

Ficção e realidade se misturam quando o assassino toma parte na polêmica morte da Princesa Diana, em Paris. Em seguida, é mostrado como Golgo 13 impede, no fim da Guerra Fria, um incidente espacial entre Estados Unidos e União Soviética.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 24/03/10




Nana #19

Encontros e desencontros

É Dia dos Namorados no Japão. E o costume consiste em as mulheres oferecerem chocolates aos seus amados, mas parece que o clima está longe de ser romântico. Para começar, Nana Oosaki ainda está brigada com o Ren. Já a Nana Komatsu está zangada com tanta falta de sensibilidade do seu marido, mas ela se esforça para unir novamente sua melhor amiga ao guitarrista do Trapnest. Por falar no Takumi, ele receberá o doce de uma pessoa inesperada e ficará muito abalado com o fato. Afinal, quem será essa pessoa?

Outro acontecimento que está mexendo com todo mundo é a soltura de Shin, que saiu da prisão após ser condenado à liberdade vigiada. Nana o aceita de volta ao Blast, mas não sem antes exigir mais responsabilidade do garoto. Enquanto isso, Reira espera ansiosamente que ele volte a entrar em contato com ela…

Lançamento em bancas previsto para o dia: 25/03/10


PS: Este é o Post de número 100 \o/ estamos ficando velhos... rsrs

Fonte: Newsletter JBC

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...