Páginas

Anúncios:

sábado, 6 de março de 2010

Manhwa Banya e Dangu #3 nas Bancas

Olá pessoal, venho neste post acálma-los, pois apesar do atraso da Editora Conrad a edição de número 3 de  Dangu e Banya Chegaram as Bancas, como ainda não comprei ainda não tem Review, mas abaixo os dados so site da editora.

Parece que sempre que chega na Edição 3 eles capricham mais na capa, digo isto por ter visto estas duas e a de Gui #3.

Dados do Site da Conrad:


BANYA - VOL.3
Kim Young-Oh 

Neste terceiro volume, o sexo feminino irá dar mais trabalho que o esperado para Banya e Kong, em mais duas aventuras inéditas!

R$ 12,90

AUTORIA:
Kim Young-Oh


Kim Young-Oh faz parte da nova safra de inovadores artistas coreanos cujos quadrinhos foram publicados com sucesso em diversos países, como Estados Unidos, Alemanha, França e Itália. Um deles é Gui O guerreiro fantasma, lançado pela Conrad. ...
Leia mais sobre este autor e veja outros títulos.


Formato / Composição:
Formato: 14x21
ISBN: 978-85-7616-364-0
Plano da obra: 5 volumes
Páginas: 184


DANGU - VOL.3
Park Joong-Ki 

Para devendar os mistérios que cercam a morte de Yarang, Batu deixa o isolamento do deserto e parte para Kugai. mas antes terá que enfrentar um grupo de guerreiros enviados para caçar os manshin foragidos. E, em meio a todos esses acontecimentos, deverá tomar uma difícil decisão quanto ao futuro de Yaki.

R$ 12,90


AUTORIA:
Park Joong-Ki


Park Joong-Ki é outro integrante da nova leva de celebrados artistas coreanos. Escreveu e ilustrou Dangu com maestria e riqueza de detalhes. Não por acaso esta é uma das cinco séries de quadrinhos mais vendidas da Coreia, além de ter sido publicada com grande sucesso nos Estados Unidos e na Alemanha....

Formato / Composição:
Formato: 14x21
ISBN: 978-85-7616-363-3
Plano da obra: 9 volumes
Páginas: 206



Enjoy :D

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...