Páginas

Anúncios:

quarta-feira, 17 de março de 2010

Lançamentos JBC 14/03 - 20/03


Blue Dragon - Ral Grad #1

Promessa

A humanidade se encontra próxima da extinção por causa da invasão de “sombras demoníacas”, criaturas nascidas do mundo sem luz. Em meio ao caos, o monarca do castelo de Sphaelite decidiu libertar Ral, o garoto que ficou 15 anos aprisionado no calabouço por abrigar em seu corpo a perigosa sombra-dragão Grad. Depois de ser libertado, Ral derrotou espetacularmente as sombras que ameaçavam o reino e partiu em uma jornada para deter a terrível Opsquria, a rainha suprema das Sombras.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 19/03/10
Assine agora: 4 edições de R$ 43,60 por R$ 39,20 - clique aqui

Nas Bancas

Hikaru no Go #03

O desafio de Akira Toya

Akira Toya, o jovem exímio jogador de go, ingressou no Colégio Kaiô, uma das escolas mais concorridas do Japão e famosa por seu Clube de Go vencer muitos torneios interescolares.

Sem perda de tempo, o filho de Toya Meijin ingressou no clube com o objetivo secreto de enfrentar Hikaru – que agora cursa o ginásio no Colégio Haze -, no torneio das escolas. Entretanto, sem saber do verdadeiro plano de Akira, alguns alunos não gostaram nada dessa novidade e planejaram um meio de humilha-lo.

Sem que percebesse, ele acaba caindo numa armadilha e é desafiado a jogar, mas… sem olhar para o tabuleiro (!). Será que ele conseguirá derrotá-los?

Enquanto isso, Hikaru e seu amigo Kimihiro Tsutui, que fundaram um clube no colégio, estão em busca de mais um integrante, já que para participar do Torneio Ginasial é necessário formar uma equipe de três pessoas.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 12/03/10

Negima! #43

Projeto "Matando três coelhos em uma cajadada só"

Negi precisa conseguir dinheiro para libertar suas alunas que foram feitas escravas, encontrar o restante das garotas que continuam desaparecidas no mundo mágico e treinar o suficiente para derrotar Fate Averruncus.

Para isso, o professor-mirim coloca em prática um astuto plano de participar da Copa Minerva do Festival de verão de Granicus usando o nome de seu pai, Nagi Springfield. Porém, essa alcunha atrairá inimigos inesperados!

Lançamento em bancas previsto para o dia: 15/03/10




Hunter X Hunter # 24
Plano em andamento

O dia da seleção se aproxima, e por isso, Gon e seus companheiros precisam armar um plano capaz de derrotar a guarda real e terminar com o reinado das Chimera Ant de uma só vez. Enquanto isso, o interesse do Rei pelo jogo de tabuleiro Gungi parece crescer a cada nova partida.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 17/03/10


The Lost Canvas: A Saga de Hades #15

A batalha pelo Barco da Esperança

Tudo ia bem na restauração do Barco da Esperança, mas quando menos se esperava, surgiu o Espectro de Behemoth, Violet – a Estrela Celeste da Solidão. Com a sua força descomunal, ela tentou destruir a embarcação, porém, foi detida por Regulus, o Cavaleiro de Ouro de Leão.

Mal sabia ele que o confronto entre os dois foi premeditado. Enquanto se ocupava com a espectra, Aiacos, um dos Três Juízes do Inferno, surgiu para destruir o navio. Para impedi-lo, Sísifo, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, intervém, iniciando assim mais uma difícil batalha. Enquanto isso, Tenma e os quatro Cavaleiros de Bronze correm para fazer o Barco da Esperança funcionar. Será que eles conseguirão mover a embarcação rumo ao Lost Canvas?

Lançamento em bancas previsto para o dia: 19/03/10


Fonte: Newsletter JBC

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...