Páginas

Anúncios:

domingo, 3 de janeiro de 2010

Yu Yu Hakusho - JBC


Olá pessoal, olha eu aqui de novo com mais um Review de Mangás. Desta vez é claro que não estou falando de uma novidade, sim de um clássico que marcou época, estou falando de Yu yu Hakusho. O Anime desta franquia me marcou muito, pois foi a partir dele (quando foi exibido na rede Manchete) que comecei a gostar de Animes. Então depois de muuuuuuuuuuuuito tempo (muito mesmo), que fui me interessar por mangás, depois que naruto, bleach e companhia já dominavam o pedaço. Um dia passo despercebido por uma livraria e vejo um monte de mangás escondidos num cantinho. Dei uma olhada e tinha muita coisa, e finalmente encontro, Yu Yu hakusho quase completo (faltando três números apenas), nem pensei duas vezes, R$3,00 cada um, comprei mesmo huahua.

Depois de Chegar em casa com aquela enorme sacola cheia de Mangás, fiquei admirando aquelas belas capas, me bateu uma grande nostalgia, pois eu assisti aquele anime inteiro na rede Manchete, e me arrependi de não ter entrado no "mundo dos mangás" antes para ter comprado todas as edições na época...

Mas agora elas estão aqui comigo, as que faltam estou comprando pela internet, e vou começar a fazer um review sobre as edições que eu mais gostar de ler, neste momento estou lendo o volume 5 e estou adorando, pois tem algumas diferenças com a versão Anime.

Muito Feliz e mais empolgado ainda para ler vou me despedindo, desejando para todos que o ano seja muito bom, como está sendo para mim. Fui convidado para ser redator da Revista Neo Tokyo, e fiquei muito feliz disso, iniciei o ano realizando um sonho e espero que todos possam realizar os seus nesse ano.

Até mais, see ya

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Um comentário:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...