Páginas

Anúncios:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ajuda! Precisamos de Blogueiras



Olá pessoal, espero que estejam gostando do Blog, eu estou me esforçando bastante para manter um padrão de qualidade aceitável e manter o principal, a visita de vocês =)

Gostaria encarecidamente de pedir a ajuda de vocês, Garotos e Garotas do meu Brasil Baranil, se vocês conhece bem de Shoujo, e escrevem legalzinho, deixem comentários aqui no post, CBox ou na comunidade do orkut com seu contato para que eu possa contatá-los.

Preciso muito de uma ajuda nesta parte pois o blog está precisando.

Uma imagem bem "Shoujo" pra vocês hueahueahuea * zoa

Valeu pessoal até mais

PS: a imagem é brincadeirinha calma xD

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...