Páginas

Anúncios:

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fim de Vagabond Anunciado para este ano

Olá Pessoal, venho hoje publicar uma notícia que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo hahaha, o fim de Vagabond está próximo. Ruim pois o mangá que eu acho mais lindo de todo o mundo (sem puxar saco, veja algumas edições e entendam o que estou falando), pois a arte do Mestre Inoue é fantástica, bom pois, ele estando livre quem sabe não vem material novo dele hein?

Ficaria muito feliz se o Vagabond fosse retomado aqui no brasil, mas isso é uma outra história que envolve muitas pessoas e papelasdas que é melhor poupar a vocês leitores.
No mais é isso, comentem os Posts, sigam o blog  e soltem o verbo na CBox, recado dado.. Fui :)
Por Amauri

Twitter: @amauripump

2 comentários:

  1. oie meu amor *-*
    sempre q ouço ou vejo algo
    sobre vagabond me lembro de vc
    contando sobre o episodio
    ^^
    te amo

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...