Páginas

Anúncios:

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Lojas On Line de Mangás

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim ^^ estou aqui morrendo de sono, mas vim fazer uma postagem rapidinha sobre lojas on line.
Conheço várias, mas por não ter comprado em todas vou citar as que eu conheço e vcs tiram suas conclusões ^^



Uma Excelente loja, situada em São Paulo, como o próprio nome no topo diz, "a maior loja de mangás do Brasil", eu acredito que seja, pois o acervo deles é enorme e eles são super atenciosos nas compras, comprei uns One Pieces que faltavam na minha coleção lá e não tive problemas. Recomendadíssimo, possui E-Sedex, sendo assim a entrega é rápida e mais barata, porém só preço de capa, com algumas poucas promoções.





No quesito Preço, essa ganha hehe, pois praticamente a loja toda é abaixo do preço de capa, sendo que os produtos (pelo menos aparentam) são novos. Fiz um pedido e recomendo a todos, o único porém é que o frete deve ser calculado bem para ver se compensa dependendo da quantidade de itens na compra e demora um pouco para eviar =/
Meu pedido demorou umas duas semanas para chegar.

Outras...

Bem, as citadas acima eu recomendo por que já comprei e fui bem atendido, agora, tem várias outras lojas que eu ainda não comprei para saber, mas sempre dou uma olhadinha que são:

Loja Anime Pró
TEX BR
Solo Sagrado

Sendo que algum dia, depois de comprar nestas ai recomendo-as a vocês caros leitores do blog =)
Boa noite a todos e até mais


Por Amauri

Twitter: @amauripump

2 comentários:

  1. oi so thiago tenho o mangas do gudam do 1 ao 5 sakura carqueto volume 1 raro e ums amiis to vendendo blz aki o meu msn>thiago_rhc@hormail.com vlw aeeeee

    ResponderExcluir
  2. A loja http://loja.jworld.com.br também é mto boa,comprei com eles,além das promoções as vezes eles fazem uns dias de Frete grátis ,é incrivel!

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...