Páginas

Anúncios:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Livrarias Salvação de Alguns Colecionadores



Olá mais uma vez pessoal, estou aqui mais uma vez para falar sobre livrarias, siiiiiiiiiim, não estou fazendo apologia a livros e nem pedindo para vocês comprarem, e muito menos farei reviews de livros rs (apesar de gostar bastante de livros, porém reviews de livros seriam coisas extensas e cansativas de ler), estou dando esta dica para vocês personas, vão por mim, ANDEM NAS LIVRARIAS.


Caso real que aconteceu comigo aqui em Goiânia, estou feliz a andar sozinho num sábado de manhã quando me deparo com várias (muitas mesmo e uma do lado da outra o.o" ) livrarias na Avenida Goiás, fui dando uma olhadinha como quem não quer nada e em meio a vários livros didáticos encontro um monte de mangás, e uns TEX hehe, olhando de lá pra cá e talz, achei um Vagabond que eu não tinha, ao chegar no caixa, a tia mal sabia do que se tratava e ao contrário dos livros os mangás não tinham preço colado com etiqueta, ela só olhou e disse "Quratro reais", hahaha, fiquei super feliz e sai de lá com ele.

Quando passo na Próxima livraria estava mais empolgado ainda, perguntei pro tio "Tem Quadrinhos ai?" ele me respondeu, "Tem sim, ali naquela estante tem alguns", corri lá e achei algumas coisas interessantes, tais como uma coleção de HQs do Speed Racer lançada pela editora abril em 3 edições e pasmem, achei as três hueahueau, comprei mesmo, mais abaixo no monte achei Turma da Mônica Jovem 1 e 2 *-* (Sim, Turma da Mônica Jovem é legal, se não leu ainda deixe de bobeira e leia pois é muuito legal!!! ), levei tbm e ao me dirigir ao caixa a mulher tava toda enrolada atendendo o pessoal, então fiquei olhando pra lá e pra cá quando de repente... acho uma estante com a parte debaixo Cheeeia de mangás, nem pensei duas vezes! Corri lá e olhei, tinha muita coisa legal, HUNTER X HUNTER do 1 ao 5, Dragon Ball Z Edição Definitiva 1, alguns títulos da Conrad, tais como Buda e Princess, enfim muita coisa, tive que tomar cuidado para não gastar demais... e Pirem, o povo me cobrou R$ 6,00 no Hunter 1 !!!!one11one11!!one!! hahaha

Por isso recomendo, dê uma olhadinha nas livrarias da sua cidade, quem sabe você não dá a mesma sorte que eu (eu ainda vou voltar lá e rapar os HUNTER deles >___< ) hahaha

Abraços e Ótima noite


Por Amauri

Twitter: @amauripump

3 comentários:

  1. Amauriiii!
    Cara, as livrarias são ótimas!
    Aqui no centro da cidade tem muitas!
    Sem contar nos sebos!
    Eu faço a festa XD
    O preço aqui é sempre a metade do preço de capa
    Então sempre sai entre 4 e 5 reais XD
    Pra quem adora mangá é uma perdição! hahahaha
    Beijos, adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  2. Puts, tbm sou de Goiânia pessoal, sei que os preços nas livrarias são baixos, mas onde eu encontro elas? Por favor me salvem!!!! Pois estou atrás de mangás, mas só encontro em sites e a preços absurdos!!!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...