Páginas

Anúncios:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dangu #1 - Conrad


Olá pessoal, Estou aqui mais uma vez com um Review esperto de Mangás, Manhwas e Wathever ^^
Primeiramente irei dizer minhas primeiras impressões de Dangu. Ao Ver a capa achamos que se trata de uma história de Bárbaros sei lá, meio Conan, mas ao abrir enxergamos que não é nada disso. A História gira inicialmente em torno de Yarang e Batu, dois guerreiros super carismáticos que seguem viagem juntos. A pedido do Imperador estão em combate (Mais detalhes no Manhwa hahaha). São atacados por uma orda de homens em uma ponte em uma emboscada, mas depois de muito sufoco conseguem escapar.

Yarang é um guerreiro Kugai, segundo as lendas são "Guerreiros Xamãs" com poderes sobrenaturais capazes de coisas sobre-humanas. O Imperador que a cabeça de todos os Guerreiros Kugai a todo Custo! No desenrolar da trama você irá descobrir uma grande História de Traição e combates por Honra. O primeiro Volume ainda mostra sobre o passado dos dois guerreiros e fala sobre Yaki, que é um bebê, sobre a tutela de Yarang que posteriormente assume grande papel na História.

Pra mim, este primeiro número ficou muito legal, pois contou a História desde o começo, sem aquelas coisas de no meio contar o passado dos personagens sabe... (clássico de One piece rs), explicando detalhadamente o início da Jornada e uma tremenda reviravolta que te deixa maluco para ler o Segundo Volume (assim como estou no momento e o Dangu #2 nunca chega em Goiás ¬¬).

Pois bem galera resumindo, eu recomendo e muito Dangu para quem curte uma coisa no estilo "Berserk" e "Vagabond". Só fazendo um comparativo com seus dois outros "amigos" Gui e Banya, estes diferentes dos citados são de autoria de Park Joog-Ki e não de Kim Young-Oh, mostrando assim uma diferença entre os títulos, trazendo personagens com mais expressão, e cenários mais detalhados. Porém ficou e muito a desejar se comparado com Banya e Gui nas primeiras páginas coloridas.

Pois bem, leiam e sejam feliz, pois o título é Ótimo e ainda tem um extra no fim que não vou contar o que é hahaha.

Falou pessoal e espero vocês aqui no Blog para mais reviews ^^

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Um comentário:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...