Páginas

Anúncios:

sábado, 23 de janeiro de 2010

Blade - A Lâmina do Imortal - Review Geral do Mangá



Olá pessoal que acompanha o blog ^^, atendendo a pedidos, estou fazendo este post. Não o fiz antes, não por não gostar de Blade, sim por que não o Conhecia. Acabei comprando no Mercado Livre o mangá do 1 ao 38, e estou lendo. Como havia dito sobre a conrad, apesar de ela ter falido e estar se reerguendo, me impressionei ao pegar o primeiro numero, com aqueles posteres um em cada extremidade de capa, fiquei muito satisfeito e feliz.

O Mangá é uma obra de arte á parte, mostrando os incríveis traços de Hiroaki Samura, o primeiro número mostra o começo da jornada de Manji, o samurai pecador que já matou 100 pessoas. O nome "A Lâmina do Imortal" não é algo só para dar ênfase no título, pois Manji é Imortal mesmo!! Ele possui um parasita em seu corpo que proporciona  a ressurreição e regeneração, sempre que é atingido.

Pena a conrad ter paralisado o mangá, esperamos todos que o mesmo continue pois seu sucesso entre os fãns aqui no Brasil foi muito grande.

Vou combinar com vocês o seguinte, devido ao grande número de fãns, este Post foi apenas um presságio, vou fazer um review de cada número que eu for lendo até o ultimo, e quem sabe até lá ele não volta ás bancas hein? Sonhar não custa nada rsrs

Abraços e bom fim de semana

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Um comentário:

  1. ADOREI!
    Eu baixei alguns episódios!
    O anime é PERFEITO!
    A história te prender!
    Mas eu particularmente, prefiro ler!
    Sou louca para ter esse mangá, mas não acho =/
    Um dia eu acho! Por enquanto já vou falando pra todo mundo ver o anime, vale muito a pena :P
    Beijos Amauri!

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...