Olá pessoal tudo bem? Venho com mais um post sobre o Anime de Bakuman para vocês verem como eu gostei desse Anime :)
Desta vez contando sobre o que aconteceu e a minha opinião sobre o segundo episódio da série.
Atenção!!! Post cheio de Spoilers, leia por sua conta em risco...
O que aconteceu no Segundo Episódio:
Enfim, neste segundo episódio pudemos ver Moritaka fazendo os exames colegiais finais e se preparando para entrar na faculdade, porém a presença de Miho na mesma sala o deixa completamente desconcertado. Takagi fica a seu lado e consegue um "talvez" para a sua proposta de formarem uma dupla. Moritaka fica em dúvida se seus familiares aprovarão ele ser um mangaka já que seu tio morreu "exercendo" a profissão.
Sua mãe não aceita mas para sua (e nossa) felicidade o pai dele manda um sim, e para fechar com chave de ouro seu Vô lhe dá de presente o escritório de seu falecido tio.
O que eu achei:
O episódio foi bastante introdutivo no enredo, sendo assim teve muita história e a ação mesmo veio no finalzinho ao sabermos que nosso querido protagonista ganhou o escritório de seu tio. Achei esse episódio bom, mas por ter sido meio parado leva um 7 dos 10, lembrando que episódio passado ganhou um 9, mas isso não será problema, tendo em vista que o pequeno preview depois do episódio já nos mostrou que o terceiro estará cheio de emoção. Mesmo tendo lido o mangá admito que fico afoito com os acontecimentos hehe.
Pois bem essa foi minha opinião, e a de vocês... não vão deixar Totoro e seus amigos gritando ai embaixo á toa não é mesmo? Comentem :)
See ya
Por Amauri
Twitter: @amauripump
Eu tambem gostei muito do epi... eles fizeram um bom trabalho, o anime está seguindo igualmente o mangá... só espero q na parte dos mangás(Trap crow e etc..) mostre mais da historia deles do que mostra no mangá
ResponderExcluir@Peroba-des
ResponderExcluirTambém espero isso, estou preocupado mesmo é com as explicações dos termos técnicos dos mangás que eles gastam várias páginas falando, dependendo de como fizerem no Anime pode ficar massante.