Páginas

Anúncios:

sábado, 2 de abril de 2011

Pump it up Fiesta EX - Agora sim na minha cidade


Olá pessoal tudo bem? Cá estou de volta para falar um pouquinho sobre o meu jogo favorito dentre todos... Pump it up. Eu andava afastado do jogo pois na cidade que eu moro haviam poucas máquinas, uma delas em um Shopping até perto da minha casa era duas versões atrazadas (NXA) mas era terrível de jogar, tanto pelo "público" que frequentava o Shopping que era um tanto quanto matuto, quanto a qualidade da máquina que era uma antigona com HD de nova e vivia com problemas de Slowdown, o que em um jogo rítmico é o mesmo que a morte... Já no outro Shopping tinha a pump NX2, com um pad maravilhoso, mas... estava estragada a uns 2 meses, o que me frustrava bastante.



Parando de lamúrias, hoje fui no cinema ver aquele filme "Batalha por los angeles" (muito bom o filme, o defino na simples frase: "Call of Duty live action com ETs") e me deparo com um monte de gente na pump, e no antigo cartaz que eu sempre via escrito Pump it up NX 2, brilhava com os novos diseres "Pump it up Fiesta EX  2011"... que orgulho...

Primeiramente irei falar sobre as mudanças no sistema de jogo, antigamente praticamente todas as máquinas tinham o mesmo menu no jogo, que era as setas de cima escolhem velocidade / canal de músicas e as debaixo se deslocavam pela coletânea de músicas, o botão no meio selecionava a opção... algo beeem simples de se entender, já a Fiesta EX veio com uma grande novidade: o Full mode. Trocando em miúdos, quando você coloca a ficha para jogar irá ver somente um "easy station", para jogar qualquer outra música de qualquer outra versão é só fazer ma "sequência secreta" (que vem em um adesivo na máquina) para poder ser feliz.

Outra grande novidade que me agradou bastante foi a maior gama de opção de velocidades, você pode jogar com o padrão 0x, 2x, 3, e 4x e por default o bastante útil 5x, caso não seja o suficiente pode ser acrescido mais 0,5x na música, deixando a brincadeira ainda mais divertida. As músicas estão um show a parte... a seleção pelo menos do KPOP Channel ficou excelente com musicas de Shinee e Big Bang dentre outros...

Caso tenham a oportunidade pessoal, joguem... o jogo ficou muito bom, estou muito feliz que ele tenha chegado aqui na minha cidade, o mais bacana é ver os dizeres "Andamiro 2011"... a tempos não tinha uma versão do ano aqui para nosso deleite...

Abraço a todos e See ya

em breve mais posts ^^


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...