Páginas

Anúncios:

quinta-feira, 31 de março de 2011

X-Japan - Jade


Olá pessoal tudo bem? Vocês já devem estar cansados de ouvir (ou ler) eu falar de X-Japan não é mesmo? Mas acaba sendo mais forte do que eu, então venho aqui falar mais um pouco sobre essa banda que admiro tanto. X-Japan como já falei antes aqui no blog, junto com Malice Mizer e L'arc~en~ciel foi uma das bandas mais importantes para o J-rock que conhecemos hoje em dia. Graças ao Hide (1964-1998), o integrante mais estoteante da banda, o Visual Kei chegou onde está hoje em dia (principalmente esse "visual blazer/terninho" que muitos usam, tipo Gazette e Alice Nine).



Pois bem, prosseguindo com o post não quero me alongar em assuntos passados mas sim falar de Jade, o novo Single da banda. Com a música SAW, pensei "-É... X Japan voltou, mas será que voltou mesmo...", logo após eu concluir meu raciocínio a banda entrou em um hiato, que não durou muito (pouco mais de um ano, o que é pouco para quem ficou tanto tempo sem novidades) e apareceu a música Born to be Free, logo fiquei mais animado, mas com o single Jade... ah sim.... finalmente pude descansar em paz com plena conciência de que a banda está de volta e na ativa.

Confiram baixo a música/Clipe:

Quem sabe agora não falo menos neles não é mesmo? Piadinhas a parte deixo aqui minhas sinceras energias positivas para que o Japão consiga se reerguer depois do Tsunami/ Terrremoto ocorrido recentemente. Uma grande tragédia que afetou não só o Japão mas todo o mundo, parando desde shows a animes na TV. Vale lembrar que uma das cidades mais afetadas foram Sendai, cidade natal da fabulosa banda Nightmare, que em homenagem a sua cidade tem a banda "Sendai Komotsou".

Força Japão

Prometo que em breve a continuação da saga "Animes/Mangás de esporte" conforme pedido nos comentários dos posts passados.

See Ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...