Páginas

Anúncios:

quinta-feira, 24 de março de 2011

Animax, uma novela sem fim, Bem vinda MTV

Olá pessoal tudo bem? Estou aqui para falar desta peculiar notícia que tivemos sobre o nosso finado amigo animax, sim ele está com os dias contados... Sua programação desde muito tempo não tem nada de Animes, pois são todos reprises ou então são jogados para as madrugadas, então a Sony, dona do canal está passando alguns seriados mais Teens e de baixa popularidade no canal.



Logo recebemos a notícia "FMA Brotherhood é do Animax", eu sinceramente não soube se me alegrava ou me entristecia, pelo que parece vou me entristecer, sabem por que? O anime vai sim estrear, mas no infame horário das 7h da manhã com reprises nas madrugadas. Poxa Sony, achávamos que vocês eram mais espertos. Pelo menos o canal em abril deixará de se chamar Animax e se chamará Sony Spin... nada mais justo.

Mas nem tudo na vida são espinhos... em meio a esta decadência do Animax a MTV toma á frente, sim, a MTV onde estamos acostumados a ver clipes e programas musicais está innvestindo em um anime, bem famoso e que combina bastante com o canal, o famoso Shoujo Nana, que é publicado pela JBC. A MTV já teve duas experiências um tanto quanto recente com Animes que foram Afro Samurai e Desert Punk.

Vamos esperar pra ver a ascensão da MTV e a queda do "Sony Spin", descanse em paz Animax...

Sem imagem de novo.. desculpem...

Até mais

Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

3 comentários:

  1. Fiquei chocadabastante surpresa quando soube que a MTV iria passar Nana.
    Realmente tem tudo a ver com o canal, porque é um anime de música passando na Music Television.
    Mas não deixo de ter maus pressentimentos com relação a isso..porque Nana já é bastante popular, fico com medo de banalizarem demais.
    Mesmo assim torço pra que dê tudo certo! :D

    ResponderExcluir
  2. Nana legendado, vou assistir! :) Tomara que tragam BECK ou algum do gênero também, se fizer sucesso o nana,é claro.

    ResponderExcluir
  3. Quero a velha e boa LOCOMOTION de volta!

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...