Páginas

Anúncios:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Afro Samurai - Panini





Quando li no Animepro a notícia de que Afro Samurai ia sair fiquei super feliz, pois é um excelente anime, com um Ótimo filme lançado recentemente. Fiquei maluco para que chegasse logo, e quando chegou a banca não deu outra, comprei e fui muito feliz.
O número 1 de Afro Samurai conta o início da saga do nosso Anti-herói em busca de vingança. Recomendo que vejam o anime e leiam o mangá, pois as histórias tem pequenas diferenças que é bem legal de comparar.
O mais bacana é que, no Anime vemos aquela sangueira jorrando o tempo todo e no mangá não é diferente, um extra super bacana, o sangue no mangá é vermelho hehe, sério, isso me deixou de boca aberta e não posso deixar de dar os parabéns a Panini que poderia muito bem ter cortado isso, mas não, mantiveram, o que deixa os fãns como eu muito contentes.
Resumo da Ópera, se você curte samurais, história com temática pesada e sangue, muito sangue, esta pérola em duas edições será o máximo para você.

Dados do Volume 1 (ao sair o segundo publico aqui):

Autor: Takashi Okazaki .
(Minissérie mensal em 2 volumes)
Formato: 13x18 cm
Páginas: 168 páginas
Preço: R$ 9,90

Compre Online:

Comix - Banca2000 - Animepro

Continuem visitando o Blog para novidades ^^

Por Amauri Junior

Twitter: @amauripump

2 comentários:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...