Páginas

Anúncios:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Invasão JROCKER no Brasil


Olá pessoal tudo bem? De uns tempos pra cá a música Japonesa veio ganhando mais e mais espaço no mercado não é mesmo (ok, a Coreana está tomando muito mais espaço mas isto não vem ao caso...)? Sendo assim seria inevitável que as bandas ficassem mais famosas, e iriam acabar por fazer shows aqui na nossa inóspita terra tupiniquim não é mesmo?


Me lembro que em meados de 2007 ou 2008 uma banda chamada Charlote (Sim era japonesa) veio ai Brasil, depois disso algumas vieram tímidas em eventos de anime até começar a avalanche dos gigantes...
LMC veio, Miyavi veio (e gostou pois voltou diversas vezes, sendo a mais recente delas no famosos evento SWU), e quem diria X Japan e Versailles deram o ar da graça aqui no ano passado (2011).

E para 2012? O ano mal começou e já temos alguns shows grandes com e sem datas... são eles da minha favoritíssima D e a super famosa The GazettE.

D - South America Tour

Data: 19/05/2012
Cidade: São Paulo, Brazil (Brazil)
Local: Indefinido
Fonte: Site Oficial

The GazettE




Data: Não divulgado
Cidade: provavelmente São Paulo, Brazil (Brazil)
Local: Indefinido
Fonte: Vários Sites: 1 - Facebook e outros...



Mais informações sobre shows de Jrock você encontrará aqui no blog, tentarei mantê-los sempre informados sobre confirmações de Shows e novidades ok?

E vocês? Vão nos shows? Arrumam uma casa em SP pra que eu possa ficar pra ir nos Show (brinks) ? Quais bandas vocês gostariam de ver por aqui? Comentem :)

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

6 comentários:

  1. Olá Amauri, desculpe por invadir esse espaço com um comentário totalmente off topic, mas sou colecionador de Goiânia,e vi outro post seu sobre olhar nas livrarias, porém eu não sei aonde elas se encontram. Poderia me ajudar? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nas livrarias da avenida Goiás, lá tem muita coisa escondida entre as prateleiras, separe um sábado pra ir lá só pra ver essas coisas que garanto que vale a pena :)

      Excluir
  2. Eu vou lá com certa frequência, mas a Avenida Goiás é muito grande e quando acho algumas livrarias pergunto onde ficam os quadrinhos. Mas a maioria nem tem, ou quando tem eles possuem só alguns. Então vc me sugere a ignorar eles e já ir procurando no meio dos livros? Sabe do nome de alguma livraria em especial que achou Bastante? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem pelo off-topic espamístico, mas curtam minha nova webcomic, lá no meu blog, a SERVOS DO DEUS VIVO http://frankdelmindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sinto muito lhes informar isso mas...
    O SITE MORREU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem sabe os motivos pelo site ter "morrido", não tem o direito de falar assim...

      Excluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...