Páginas

Anúncios:

domingo, 24 de julho de 2011

Video Quest e a queda de preconceitos


Olá pessoal tudo bem? Como prometido estou de volta aos posts, acreditem se quiser, eu sou um cara um tanto quanto chato na hora de assistir / ler algo. Sempre critico muito e passo por chato perante meus amigos, namorada e tal, sendo assim sou um cara imparcial quando quero e extremamente imparcial quanto estou comentando á toa... algo chato e ao mesmo tempo legal, focando em nosso tema, eu acompanho praticamente todo dia o site JBOX, lá conheci um VideoCast chamado "Video Quest" (que recomento bastante e graças a eles estou meio que querendo perder o preconceito por Hetalia que inicialmente achei um tanto quanto idiota como puderam ler no último post).


Mas por incrível que pareça eu não fui com a cara "deles" de primeira. Se não me engano o primeiro VideoQuest que eu assisti foi o de Prism Ark, ok, eu nunca tinha visto o dito anime e deve ter sido por isso que não fui muito com o Cast, mas logo que chegou o de Akira Toryiama as coisas mudaram e fui começando a gostar. Mas NENHUM deles pra mim foi melhor que o de Suzumiya.

Eu sou um grande fã de Shonen e tenho desprezo por mangás que ficam com aquela temática "o personagem principal é ultra mega legal e pode fazer tudo, o resto que se ajoelhe aos seus pés...", graças a eles nunca irei perder o meu tempo com Suzumiya ^^

Recomendações a parte o trabalho do Leonardo e do Urso está de parabéns e merece ser elogiado, abaixo o último vídeo deles:



Aproveitando quero divulgar a nova iniciativa do pessoal do JBOX o top Dez:



Muito engraçado o vídeo, o pessoal está de parabéns.

Estou preparando alguns posts, aguardem em breve por: Hokuto no Ken, Shonen Jump, Ação Magazine, Como comprar no Play-asia, e muito mais ;)

LINKS:

Canal do Youtube do VideQuest
Blog do Pessoal do VideoQuest
JBOX
TopDez #1

Suspresas virão...

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...