Páginas

Anúncios:

domingo, 22 de maio de 2011

A Volta da Conrad


Olá pessoal tudo bem? Esta notícia já está mu tanto quanto atrasada mas mesmo assim creio que algumas pessoas ainda não sabem: "A Conrad retomará seus Mangás". Porém.....
como sempre... alguns probleminhas ocorreram nas negociações e acreditem sem quiser, todos os títulos da Shueisha que eram publicados com a Conrad serão descontinuados (Entenda que Shueisha é a editora Japonesa da Revista Semanal Shonen Jump...).

Ou seja títulos como:


  • One Piece
  • Dragon Ball Edição Definitiva
  • Dr. Slump
  • Slam Dunk
  • Sand Land (de Akira Toriyama)
  • Cavaleiros do Zodíaco (A primeira saga publicada na Shonen Jump)


Nunca mais serão vistos por aqui pelas mãos da Conrad, e os que foram finalizados com opor exemplo Slam Dunk, tiveram sorte, muita sorte...

Mas vamos a parte boa da notícia, a Conrad está de volta com os seus mangás (alguns deles) a lista inicial de lançamento é: GEN Pés Descalços (Edição Japonesa sem cortes, a primeira que havia sido lançada pela Conrad era a versão Americana), Battle Royalle e Cavaleiros do Zodíaco Saga G e além destas obras o que já haviam rumores rolando desde o ano passado que era Nausicaa (sobre este título tudo ainda é especulação, nenhuma data ou preço foi definido pela editora).

Agora nos resta saber... e Vagabond? Blade? Monster? Sanctuary? O que será feito com  estes títulos? Espero que eles tenham um final feliz e não acabem morrendo na praia como os da Shueisha. Vale lembrar que One Piece é simplesmente o título com o maior número de vendas no Japão, ou seja, logo logo poderemos ver alguma outra editora lançando ele novamente aqui em nossas terras da mesma forma que aconteceu com Evangelion.

Espero que tenham gostado do post e encontro vocês aqui em breve


See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...