Páginas

Anúncios:

domingo, 18 de abril de 2010

Lançamentos JBC 18/04 a 24/04/2010


Hunter X Hunter # 25

Invasão

É chegada a hora de invadir o palácio e colocar o plano da Expedição de Extermínio em ação. No entanto, muitos imprevistos aguardam por Gon e seus amigos.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 19/04/10



Blue Dragon - Ral Grad #02

Orgulho

Kafta das correntes de flor se junta ao grupo de Ral para derrotar Opsquria. Em Lurilla, eles precisam desvendar o caso do desaparecimento das mulheres da cidade – e isso inclui Mio.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 19/04/10



Ranma ½ #08

O fim da maldição?

Por causa de um incidente ocorrido nas fontes amaldiçoadas de Jusenkyô, Ranma Saotome se transforma em uma linda garota sempre quando se molha com água fria. Mas, nesta edição, ele está disposto a enfrentar qualquer sacrifício para acabar com essa terrível sina. Até mesmo se submeter às chantagens da bela chinesinha Shampoo, que pode ter em mãos a solução para o seu problema.

Já a sua noiva, Akane Tendo, participará de uma clássica peça teatral: Romeu e Julieta, de Shakespeare. Ela, obviamente, será a doce e apaixonada Julieta, mas… quem interpretará o seu Romeu? Entre os candidatos estão o veterano Kuno, Ranma, Gosunkugi e até mesmo o mestre da falta de vergonha, Happousai. Pelo visto, não faltarão pretendentes nem confusões nessa apresentação!

Lançamento em bancas previsto para o dia: 22/04/10

XXX Holic #25

O socorro à Kohane

Watanuki continua tendo suas visões com a Sakura, cuja alma está aprisionada no mundo dos sonhos. Já no mundo real, a Himawari dá uma triste notícia ao ajudante da feiticeira Yuko: Kohane, a menina vidente, sofre cada vez mais maus-tratos.

Para ajudá-la, ele e Doumeki vão até a emissora de TV, onde a pequena médium participará de um programa ao vivo, na tentativa de encontrá-la de qualquer jeito.

Lançamento em bancas previsto para o dia: 23/04/10


Fonte: Newsletter JBC

Por Amauri

Twitter: @amauripump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...