Páginas

Anúncios:

quinta-feira, 26 de março de 2009

Psychic Lover

Yoffi (esquerda) e Imajo (Direita)

Estou postando este tópico no Blog para divulgar a Dupla Japonesa Psychic Lover, uma dupla que a cada música que grava emplaca uma abertura ou encerramento de Animes e Tokusatsus.
Recentemente fizeram um Ótimo trabalho em Ring Ni Kakero com a música de fechamento "Take My Soul Forever", e o Belíssimo trabalho em Yu-Gi-Oh! GX com a música Prescious Time Glory Days que é sem dúvidas uma das melhores músicas da Dupla, lembrando também de vários outros Sucessos no Japão como Gaiking, Transformers (O original, não o made by Tio Sam), XTC em Witchblade e sucessos memoráveis para todos Otakus.
Procurem sobre a banda pois é muito boa, em Dezembro de 2008 eles vieram aqui no Brasil e para minha sorte fizeram uma visita na minha cidade querida nos esbaldando com um Ótimo show, e de quebra eu ainda consegui pegar a garrafa que o Yoofi (Vocalista).
Enfim pesquisem sobre a banda que garanto que não irão se arrapender, recado dado, Até mais!

2 comentários:

  1. Essa foto do Yoffy com o Change Dragon de um lado e o Flash Red do outro, é simplesmente, minha foto favorita! Eu morri de inveja dele, a 1ª vez que vi!

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    muito comica essa foto xd
    massa *-*

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...