Páginas

Anúncios:

quarta-feira, 23 de março de 2011

A volta dos que não foram

Olá pessoal tudo bem? a quanto tempo não é mesmo... pois bem estou aqui de volta são e salvo só avisando para vocês que não morri, só estava desleixado mesmo. Gostaria de ressaltar algumas coisas que aconteceram neste hiato do mangá slam e gostaria que vocês retrucassem nos comentários ok?



Primeiramente, o fim de Kekkaishi no Japão. Sim este magnífico mangá vai ter seu fim no mês em que eu fico mais velho (abril), uma notícia um tanto quanto triste não? Mas pode ser quem sabe um pulo do gato para a autora nos surpreender com uma nova história, ou entrar para o limbo dos mangakas de um sucesso só :p. A JBC nos surpreendeu trazendo Fairy tail, Pausando o Hikaru no Go, que já está me deixando afoito mas não preocupado, pois vale lembrar que a JBC é conhecida não pela qualidade do seu material impresso ou por seus caros preços, mas sim pelo respeito pelo cliente, mantendo sempre nossa satisfação em primeiro lugar, e como todos nós sabemos, os japas são meio rigirosos com seus trabalhos, provavelmente devem estar reatando o contrato como ocorreu com a Panini em Trigun Maximum. Continuando... a JBC anunciou e lançou o Summer Wars, um mangá baseado no filme homômimo mega famoso e desenhado por nada mais nada menos qu eo desenhista de Evangelion (que agora me falhou o nome...). Ah.. anunciaram um tal de Ga-rei.. Wathever xD

A Panini entrou em hiato com vários mangás e outro monte foi jogado para a periodicidade bimestral, até os super-campeões de vendas, Naruto e Berserk entraram pros bimestrais... sendo assim a editora lançou vários outros mangás, eu estou particularmente de olho no astral project, que me lembrou bastante Homunculus... quando ler dou o meu aval para vocês.

Mas eai? nesse meio tempo o que vocês tem feito? Leram muito? Assistiram vários animes? Eu posso dizer que mudei de casa e agora tenho um netbook, estou num período de transição na vida e estou comprando muito poucos mangás =(

Dentrembreve novidades friends

See ya (sem imagem do post dessa vez sorry...)

Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

Um comentário:

  1. achei q iria parar com o blog, ainda bem que não. hm... também quero ler o tal astral project! me preocupei com hikago também, mas acredito que não será cancelado XD. hum... é isso aí, esperando o próximo post sobre mangás/animes de esporte. até.

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...